sexta-feira, 8 de junho de 2018

Que é importante cuidar da pele estamos todos cientes, mas desde que eu comecei a me dedicar a isso várias áreas da minha vida foram afetada...

Produtos da minha rotina de cuidados com o rosto

Nenhum comentário:
 
Que é importante cuidar da pele estamos todos cientes, mas desde que eu comecei a me dedicar a isso várias áreas da minha vida foram afetadas positivamente!
A sensação de cuidado comigo mesma gerou uma energia tão positiva, aumentando minha auto-estima, e me proporcionando a sensação de que eu amo amo! De estar sempre evoluindo!
Por isso, venho trazer aqui pra vocês a minha rotininha de cuidados especificamente com o rosto, no intuito de passar pra vocês a mesma sensação de que eu estou tendo atualmente, de cuidado próprio!
Meus produtos são bem pouquinhos, mas do nada para o pouco já é uma evolução não é?
Vamos lá!

PRODUTOS


Sabonete Facial


Eu começo lavando o meu rosto com o sabonete facial em barra da Natura (todos os produtos são da marca, quem me dera fosse um patrocínio não? haha)
Ele está funcionando para a minha pele, estou gostando bastante!
Eu lavo quando acordo, no banho, e quando vou dormir!

Hidratante


Logo em seguida eu passo o hidratante (Natura), que é para a noite, mas como eu só tenho o da noite vai ele mesmo nos dois horários, penso que mal não irá fazer né?
Ele distribui muito bem na pele com uma quantidade pequena, maravilhoso não? 
(Não esqueça de passar no seu pescocinho também ein!)
Eu sempre utilizo ele depois de lavar o meu rosto!



Protetor Solar


Eu o uso depois do hidratante, exceto quando lavo o rosto para ir dormir! Isso porque é melhor para a sua pele ir dormir sem os resíduos dele!
Uso o fator 30, (porque de pronta-entrega não tinha o 60 quando comprei), de pele oleosa a mista, que possui toque seco, não fica um óleozinho no meu rosto!
Passo da mesma maneira que o hidrante, até o pescocinho!




Então é isso por hoje galera! Até +


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Criado por: Sora Templates