sexta-feira, 15 de junho de 2018

A indecisão é algo que pode nos incomodar profundamente dependendo do quão necessária seja fazer a escolha correta, muitas vezes nos angusti...

Indecisões, como lidar?

Nenhum comentário:
 
A indecisão é algo que pode nos incomodar profundamente dependendo do quão necessária seja fazer a escolha correta, muitas vezes nos angustiamos pela falta de discernimento do que queremos. 
A indecisão chega até nos pontos simples, como escolher a roupa do dia, qual sabor de sorvete escolher, que até certo ponto é normal, porém quando se torna um processo incômodo, vemos que há algo para ser feito.
Nós ser humanos somos muito exigentes conosco, exigimos ser muito bons a todo momento, as vezes mais em uma coisa e menos em outra, mas de certo ponto nós queremos ser perfeitos. E não é bem assim que funciona, pois cada um tem os seus processos, sua individualidade, e não é necessário sempre fazer "a escolha certa" para que possamos desfrutar do belo que é simplesmente estar em paz, independente se infelizmente uma decisão "ruim" foi tomada.
Acho muito válido refletirmos sobre os impactos do que precisamos decidir, que um sabor de sorvete desagradável não vai anular o encontro maravilhoso que você teve com a pessoa que te acompanhou. 
Mas quando se trata de decisões grandes, temos que pôr tudo na mesa e analisar com uma espécie de lupa, tendo a consciência de que uma decisão errada não define a sua vida, e escolhendo um posicionamento e se assegurar nele, decidindo o que é mais coerente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Criado por: Sora Templates